Menu


Resumo dos jogos do final de semana. Confira:

09 SET 2019
09 de Setembro de 2019

O Flamengo se manteve na liderança do Brasileirão, agora com dois pontos a mais que o Santos, que tropeçou ontem ao empatar em casa com o Athetico-PR em 1 a 1. O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0.

O domingo teve ainda a goleada do Grêmio sobre o Cruzeiro, que ficou no 4 a 1, e as vitórias do Botafogo sobre o Atlético-MG, com o placar de 2 a 1, e do CSA em cima da Chapecoense que marcou 2 gols.

 

Aqui no estado, o Palmeiras venceu o Goiás de virada, por 2 a 1, no Serra Dourada, no sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na estreia do técnico Mano Menezes pela equipe paulista. O gol salvador, de Gustavo Scarpa, surgiu aos 55 minutos do segundo tempo, numa jogada ensaiada à exaustão pelo técnico anterior, Luiz Felipe Scolari - a jogada de lateral direto na área, nas mãos de Marcos Rocha.

 

Com gols de Moacir e Rodrigo Rodrigues, o Atlético-GO venceu importante confronto fora de casa contra o Coritiba na manhã deste domingo e assumiu a vice-liderança da Série B. O Dragão fez ótimo primeiro tempo no Couto Pereira e conseguiu ir para o intervalo em vantagem. No final 2 a 1.
Voltar