Menu


Presidente do Rotary de Piracanjuba encerra mandato com balanço positivo

26 JUN 2019
26 de Junho de 2019

Em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, da rádio Orquídea FM, desta quarta-feira (26), o atual presidente Waldemir José de Souza fez um balanço de sua gestão e agradeceu a todos os companheiros que colaboraram com os trabalhos e ações sociais realizados durante o seu mandato, período que compreendeu 2018/2019. “Me coloco à disposição, juntamente com minha esposa Tereza Alves Cordeiro, para continuar colaborando sempre com a entidade e com a diretoria que tomará posse hoje a noite. O balanço é totalmente positivo e sem dúvida alguma quem sempre ganha com o trabalho da nossa instituição é a população”, afirmou.

Ele lembrou a importância que o Rotary e a Casa da Amizade têm para o município e felicitou Lenízia Alves Canêdo e Renata de Oliveira e Silva, que vão comandar os destinos da entidade no Ano Rotário 2019/2020.

O radialista Marcilon Borges ressaltou que o Rotary de Piracanjuba tem um histórico importante de participação no dia a dia da comunidade, contribuindo decisivamente com projetos que beneficiam diversas famílias. Na ocasião, ele lembrou que uma reunião festiva deve marcar a posse da nova diretoria do Rotary e da Casa da Amizade. A cerimônia está marcada para ocorrer na sede da instituição hoje, às 20h. O encontro contará com a presença dos membros rotarianos do município, além de convidados. 

Voltar