Menu


Nova Diretoria do Rotary e da Casa da Amizade toma posse hoje

26 JUN 2019
26 de Junho de 2019

O Rotary Club de Piracanjuba, Distrito 4770, empossa nesta quarta-feira (26), a partir das 20h, em sua sede, a nova diretoria para o período de julho de 2019 a julho de 2020. O assunto foi destaque na edição do Jornal da Orquídea e na ocasião Lenízia Alves Canêdo e Renata de Oliveira e Silva, que assumirão as presidências do Rotary e da Casa da Amizade, respectivamente, falaram sobre a condução da nova gestão.

De acordo com Lenízia, a expectativa é a melhor possível para o novo período. “O trabalho será de continuidade em relação às ações que vêm sendo executadas, sobretudo na área social e de saúde”. Ela disse ainda que está ansiosa para desempenhar um bom trabalho que garanta a continuação das conquistas da ex-diretoria formada pelo casal Waldemir José de Souza e Tereza Alves Cordeiro. “Os trabalhos sociais que o Rotary presta são fundamentais e benéficos para toda a comunidade e vamos nos empenhar ao máximo para atingir as metas e objetivos propostos pelo Rotary durante esse mandato”, afirmou.

Renata, que também foi presidente da Casa da Amizade entre 2016 e 2017, reforçou o comprometimento com os projetos e campanhas. “A instituição tem um elo de ligação muito importante com a sociedade. Nosso objetivo frente ao trabalho é intensificar ainda mais todas as ações positivas para nosso município”, afirmou. 

Entre as principais ações do Rotary está o banco de cadeiras de rodas e a campanha de vacinação da poliomelite, que é o carro chefe da instituição. O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo.

A nova gestão ficará constituída da seguinte forma: presidente, Lenízia Alves Canêdo; vice-presidente, José Lourenço; presidente da Comissão de Secretaria, Telmo Arantes; presidente da Comissão de Projetos Humanitários, André Dias; presidente da Comissão de Imagem Pública, Jovair Antônio; presidente da Comissão de Fundação Rotária, Denubes Souza; presidente da Comissão de Serviços da Juventude, Leandro Romano; presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo, José Honorato; presidente da Comissão de Protocolo, Frederico Gomes; presidente da Comissão de Administração do Club, Luiz José; presidente da Comissão de Tesouraria, Antonino Inonêncio; presidente da Comissão de Companheirismo, Elis Marques; 

-- Membros Natos: Presidente 2018/2019, Waldemir José de Souza; Presidente eleito para gestão posterior, José Junior de Oliveira Silva. 
Voltar