Menu

Acidente resulta na prisão de condutor de veículo em Piracanjuba

18 MAR 2019
18 de Março de 2019

A Polícia Militar de Piracanjuba atendeu uma ocorrência neste domingo (17), relacionado a um acidente trânsito em uma estrada vicinal, próximo a região do Barreiro, na zona rural.

Durante verificação, os policiais foram informados pelo condutor do veículo, Uanderson Dos Reis Fernandes, que ele estava indo para uma fazenda onde sua mãe reside, juntamente com sua esposa, seu enteado, seu sogro e sua sogra.

A equipe policial também foi informada que o condutor não possuía CNH e mesmo assim conduzia o veículo, um Fiat Palio, com o enteado no colo, uma criança. O condutor perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotou, causando lesões em todos os ocupantes.

Foi constatado pelo médico do hospital municipal que o condutor do veículo encontrava-se embriagado. Dessa forma, os policiais deram voz de prisão ao rapaz. Ele foi autuado por embriaguês ao volante. Mas foi nesse momento, que ao registrar o rapaz, os policiais constataram ainda que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal.

Após a confecção do relatório médico, Uanderson Dos Reis Fernandes foi conduzido ao plantão da Polícia Civil na cidade de Goiatuba, onde ficou sob a responsabilidade da autoridade policial. O veículo Fiat Pálio foi apreendido no pátio e foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito.

Voltar

Av. Exp. José Elias Resende n° 312, Fundos – Centro. Piracanjuba – Goiás. Telefone: (64) 3405-1105