Menu

Encontro destaca resultados positivos do programa Senar Mais.

07 MAR 2019
07 de Março de 2019

Um grupo de cerca de 50 produtores familiares do munícipio de Piracanjuba integram o programa SENAR MAIS, desenvolvido em parceria com o Sindicato Rural e Cooperativa Agropecuária Mista de Piracanjuba - Coapil. O objetivo do programa é oportunizar aos produtores, assistência Técnica e Gerencial do SENAR, proporcionando o acesso a informações atualizadas sobre o setor leiteiro, que vão desde tecnologias a manejos com o rebanho.

Desde janeiro de 2018, início do programa, o SENAR já realizou inúmeras visitas em fazendas da região.

Eduardo Iwasse, ex-presidente do sindicato, lembrou da implantação do programa e reforçou que a metodologia de trabalho do SENAR prevê além da orientação técnica, capacitações continuadas com visitas assistidas e gratuitas por um período de dois anos. “A iniciativa visa aumentar a renda do produtor rural. Administrar a propriedade para dentro da porteira, diminuindo o custo de produção e por consequência aumento na produtividade. Além da atualização tecnológica, os produtores têm a oportunidade de integração e troca de experiências”, destacou.

A ideia é que o programa beneficie o máximo de produtores rurais de Piracanjuba e região. Para se inscrever no programa é preciso procurar o Sindicato Rural de Piracanjuba.

Voltar

Av. Exp. José Elias Resende n° 312, Fundos – Centro. Piracanjuba – Goiás. Telefone: (64) 3405-1105