Menu


APO confirma Exposição para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2019 e Diretoria fala sobre projetos e ações para Orquidofilia em Piracanjuba

11 FEV 2019
11 de Fevereiro de 2019

Desde que assumiu, a nova Diretoria tem traçado planos e projetos para que a exposição de 2019 seja a maior já realizada no município. Atualmente, a entidade reúne profissionais das mais diversas áreas que tem por hobby, nas horas vagas, o cultivo de orquídeas. A composição de nomes incluí componentes da Diretoria anterior e associados que ingressaram recentemente na APO e tem interesse em participar da vida associativa. A direção tem como presidente Paulo Roberto de Morais, que foi reeleito para o mandato de dois anos. Na vice-presidência assumiu Marcelo Damante. Cirilina Alves é a primeira tesoureira e Adailton Ribeiro ocupa o cargo de segundo tesoureiro. Na secretaria geral assumiram, Dayane Fernandes e Fátima Dias, como primeira e segunda secretárias, respectivamente.

Em entrevista ao jornal da Orquídea, Paulo Roberto discorreu sobre o projeto para o próximo biênio, que terá como seu ponto alto a realização, em Piracanjuba, da Exposição Nacional de Orquídeas. Ao lado do vice, Marcelo Damante, ele agradeceu aos integrantes da Associação. “O processo eleitoral acabou. Agora precisamos unir forças para desenvolvermos ainda mais a orquidofilia e desta forma, expandir o nome de nossa cidade para todo o país. Estamos voltando para, juntamente com um grupo unido e com vontade de trabalhar em prol da orquidofilia, realizarmos um trabalho jamais visto em Piracanjuba. Vamos tomar medidas em favor de uma orquidofilia sadia, com o compromisso de preservar as orquídeas no seu hábitat. Vamos também valorizar o trabalho dos nossos orquidófilos e apoiá-los no que for preciso”, disse.

Conselho Fiscal

O Conselho é composto pelos associados Saulo Divino, Alaor Novais e Lucas Rodrigues. Os suplentes são Ubiratan Pires, Paulo César e Nalú Batista Dias.

Voltar