Traficante que tinha ligação com Comando Vermelho morre em Piracanjuba em confronto com Rotam

09 MAR 2018
09 de Março de 2018

Homem tinha extensa ficha criminal, já cumpriu pena na Ala B da Casa de Prisão Provisória e estava armado e com drogas quando a polícia chegou na casa, em Piracanjuba.

Jeimisson Pereira de Souza, conhecido como Kabelin, completou 22 anos há menos de um mês. A idade curta não condizia com a ficha criminal do rapaz, que cumpriu pena por homicídio e tráfico de drogas na Ala B da Casa de Prisão Provisória. O cárcere é chefiado pelo Comando Vermelho e por esse motivo a polícia acredita que Kabelin é um dos aliados da facção criminosas em Goiás. Ele estava em Piracanjuba e confrontou equipe da Rotam. Morreu na troca de tiros.

Com o jovem a polícia encontrou um revólver de numeração raspada e porções de crack. Ele era responsável por tráfico em pequenas quantidades na cidade. Há informações nos bastidores da polícia de que o rapaz estaria ameaçado de morte em Goiânia, onde comandou por um tempo o tráfico na região do Santa Luzia.

Em dois inquéritos policiais na Delegacia de Investigação de Homicídio (DIH), o nome de Kabelin aparece nas linhas de investigação. O rapaz era suspeito de participação na morte de um casal, em 2017. A morte de um oficial da reserva da Polícia Militar, investigada pela delegacia, também tem o nome do rapaz como um dos participantes.



SUSPEITA

Há a suspeita de que Kabelin seja um dos assassinos do casal Alex dos Santos Alencar, de 22 anos, e Karolyne Alves Pereira, de 21. Os dois foram mortos a tiros dentro de um carro modelo Gol, no Residencial Goiânia Viva, na noite de 21 de agosto de 2017.

O casal era acompanhado por outros dois amigos, no banco de trás e um terceiro casal os seguia de moto. Todos estavam em uma festa, quando saíram para comprar bebidas. Na Rua GV-1 foram fechados por um Toyota Corolla de cor preta. Dois ocupantes desceram do Corolla e efetuaram vários disparos contra Alex e Karolyne. As testemunhas conseguiram correr e tiveram a vida poupada.

Voltar

Av. Exp. José Elias Resende n° 312, Fundos – Centro. Piracanjuba – Goiás. Telefone: (64) 3405-1105