Após dois empates, Goiás se prepara para enfrentar o Londrina

06 NOV 2017
06 de Novembro de 2017

O Goiás que vem de dois empates em casa, não tem mais chances de acesso. Restam somente cinco rodadas para o fim da Série B. Mesmo sem chance de subir, o time ainda tem a missão de se afastar de vez do rebaixamento.

O jogo de amanhã contra o Londrina, é decisivo para o destino do time. Se vencer, o Goiás praticamente elimina o risco de queda. O meio-campo esmeraldino Léo Sena garante que o time não cairá, mas admite que os seguidos empates tem deixado a confiança do time abalada. “Com esses dois últimos empates a gente ficou chateado mas são circunstâncias que acontecem no futebol”, explica o jogador.

O foco agora é vencer o jogo desta terça-feira (07/10) fora de casa. “O time agora está trabalhando firme para sair vitorioso contra o Londrina e sacramentar nossa vida na Série B”, afirma ainda Léo Sena que cumpriu suspensão e deve voltar a equipe titular amanhã. 


O técnico do Goiás Helio dos Anjos já começou os trabalhos de preparação para o jogo que ocorrerá no estadio do Café às 20h30. Na manhã desta segunda-feira (06/10) os atletas participaram de um trabalho físico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Todos os jogadores estavam à disposição do treinador.

Neste momento, o Goiás ocupa a nona colocação com 43 pontos.

 

Voltar

Av. Exp. José Elias Resende n° 312, Fundos – Centro. Piracanjuba – Goiás. Telefone: (64) 3405-1105