Sem crimes: Piracanjuba marca 22 dias sem ocorrências de roubo 

06 OUT 2017
06 de Outubro de 2017
Comandante da Polícia Militar de Piracanjuba, Ten Fregonezi, e o vice-prefeito André Machado

Nenhuma ocorrência de roubo foi registrada desde o dia 14 de setembro na cidade de Piracanjuba. A tranquilidade é comemorada pela gestão João Barbosa, Polícia Civil e Militar, assim como por todos os moradores do município.

O resultado demonstra o sucesso do trabalho integrado, da Polícia Civil que vem enfrentando e identificando grupos criminosos e da Polícia Militar com atuações ostensivas.

O vice-prefeito André Machado, reuni-se na manhã desta sexta-feira, 6, com o Comandante da Policia Militar de Piracanjuba, Tenente Fregonezi, discutindo ações para tornar a segurança do município cada vez melhor:

Vice-prefeito André Machado

Para o vice-prefeito esses números são frutos de um trabalho realizado com dedicação e compromisso: "Essa somatória de esforços na diária batalha aos crimes contra o patrimônio e contra a vida, vem refletindo desde o mês setembro, com o declínio nos índices de roubo, delito esse preocupante e considerado grave, parabéns aos policiais militares e civis que realizam esse trabalho com dedicação e compromisso trazendo segurança à população piracanjubense”, comemorou o vice-prefeito André Machado.

Por Danylo Santos
Voltar

Av. Exp. José Elias Resende n° 312, Fundos – Centro. Piracanjuba – Goiás. Telefone: (64) 3405-1105